sexta-feira, 26 de março de 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!


APRESENTAÇÃO

A iniciativa prevê um encontro quinzenal para discutir e produzir a programação das mostras, bem como uma oficina de vídeo duas vezes na semana para possibilitar os jovens a se perceberem não apenas como receptores, mas produtores, podendo interferir de maneira crítica e criativa na sociedade.

OBJETIVO

Possibilitar por linguagens e técnicas inovadoras a autonomia dos jovens participantes através do audiovisual, valorizando suas produções e criando possibilidades para a livre expressão de idéias e construção de novos conhecimentos.

METODOLOGIA

As oficinas acontecerão todas as 3ª e 5ª feiras das 14:00 às 17:00 nos meses de abril à agosto de 2010, e será realizada no PCJ. Além das oficinas serão realizadas mensalmente mostras de curta, sendo intercaladas no SESC e em escolas e espaços culturais com o objetivo de abrir espaço para discussões audiovisuais... Os jovens participantes das oficinas ajudarão na produção dos eventos.
A faixa etária será a partir de 16 anos de no máximo 30 participantes com mediação de um profissional de vídeo atuando diretamente o grupo.


INSCRIÇÕES ABERTAS
info:021 27042839

Nenhum comentário:

Postar um comentário