terça-feira, 21 de junho de 2011

Encontros Culturais



ARTEUNE é uma iniciativa que propõe encontros para a formação de redes culturais. Acreditamos que este tipo de proposta exerce uma importante função na sociedade contemporânea, reunindo e aproximando pessoas de formações, etnias e gêneros diversos. Esses agentes da rede partilham objetivos, identificam-se com projetos, atuam conforme seu grau de envolvimento e interação o que assegura o caráter horizontal deste tipo de organização.
Sendo assim, pretendemos incentivar a articulação de redes culturais com foco nas diferentes manifestações artísticas através de encontros quinzenais para que os agentes pensem juntos em propostas de atuação para promoção e difusão cultural. Desta forma poderão interagir com seu entorno, alimentando e trocando informações, trazendo suas artes, conhecendo novas formas de produzir e criar, através de uma multiplicidade de interconexões em uma constante busca de diálogo com outras culturas ,criando assim espaços que favoreçam a troca de conhecimento, ampliem o conhecimento, o universo cultural e que permita ao jovem se perceber como um indivíduo que é capaz de participar ativamente na produção de mostras culturais.
O Projeto Arteune, através destes encontros promoverá 03 grandes mostras, que acontecerão nos meses de Março, Julho e Novembro de 2011 na unidade do Sesc Niterói e o público terá a oportunidade de dialogar com a dança, teatro, música e as mais variadas formas de expressões artísticas, onde a organização será coletiva, pois acreditamos na juventude, na arte e no potencial de cada um.
Os encontros acontecerão todos as terças-feiras às 14 h na sala audiovisual no Sesc Niterói

Nenhum comentário:

Postar um comentário